quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ex-presidiário é assassinado na zona rural

BEZERROS: Foi assassinado a tiros por voltas das 12h30 de quarta-feira (13), em uma estrada vicinal do sítio Mondé de Junco, no distrito de Sapucarana, na zona rural de Bezerros, o ex-presidiário Elias Severino da Silva, vulgo Compadre, de 36 anos, que era natural de Bonito e morava na localidade há 10 anos. 
 
Segundo relatou a esposa da vítima, ela estava com o marido em casa e de repente dois elementos chegaram em uma moto chamando por ele, quando ele foi atender, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e mesmo baleado saiu correndo atrás dos algozes, mais não os alcançou e caiu a uns 30 metros da casa, onde faleceu. Ele foi atingido com cinco tiros no tórax e no abdômen e um nas costas e os assassinos conseguiram fugir. 
O cabo Emanuel e os soldados Hugo Holanda e Mota da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local e descobriram que a vítima era um ex-presidiário. Eles repassaram essas informações para os comissários Antonio e Junior da Delegacia de Bezerros que apuraram que o mesmo havia sido preso por ter praticado um homicídio em Bonito e que por isso havia dois mandatos de prisão contra ele que vivia refugiado nesse sítio.
 
 
Com autorização da esposa da vítima, os comissários fizeram uma busca no interior da casa e localizaram um rifle calibre 38 com 7 munições pinadas, uma espingarda calibre 12 com 2 cartuchos intactos e uma porção de maconha. As armas foram levadas a Delegacia de Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário