quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia prende matador de aluguel

ALTINHO: Na terça-feira (26), um trabalho conjunto da Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru e policiais civis da Delegacia de Polícia de Agrestina resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Altinho em desfavor de Crimero Manoel da Silva, o “Coroa”, 36 anos de idade.
Crimero é suspeito de ter sido contratado para cometer o assassinato de Josilene da Silva Simão, “Branquinha”, de 22 anos de idade. O crime ocorreu no dia 25 de abril de 2014, na cidade de Altinho. O acusado efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto da vítima. O mandante do crime, Edjalma Sebastião de Andrade (marido da vítima), foi preso em flagrante na época e confessou ter contratado três pessoas com a finalidade de matar a sua ex-companheira.
Segundo investigações, Crimero é considerado um criminoso de alta periculosidade, visto que atuava como matador de aluguel e cometia outros tipos de crimes nas cidades de Agrestina, Altinho e Cupira. Possui uma extensa ficha criminal: é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, já ficou preso por dez anos pelo crime de roubo e também é suspeito de ter assassinado, no dia 17 de julho de 2014, o ex-presidiário Bleno Heleno, na cidade de Agrestina (RELEMBRE O CASO AQUI). Crimero, ao avistar o policiamento tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e recolhido à Cadeia Pública de Altinho, onde permanece à disposição da Justiça Pública. (Por Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário