domingo, 24 de agosto de 2014

Lero participa de comício de Ricardo Teobaldo em Santa Cruz do Capibaribe

O vice-prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte, Lero, participou na noite deste sábado (23), acompanhado de várias lideranças, de mais um comício realizado em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe e reiterou seu apoio ao candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo. Na ocasião ele lembrou da importância de ter um representante que conheça os anseios da região do Polo de Confecções e que trabalhe para a melhora da qualidade de vida das pessoas.
“Quando o senador Armando Monteiro e o deputado federal José Augusto disseram que iriam apoiar Teobaldo em nossa região eu fiquei muito contente, pois sei da seriedade e do compromisso com que Teobaldo encara os desafios. O grupo de que faço parte tudo fará para que ele seja eleito e nos represente tão bem ou melhor do que fomos representados pelo deputado José Augusto”. 
“Tenho certeza Ricardo que esse voto de confiança que os santa-cruzenses e os norte-taquaritinguenses estamos lhe dando não será em vão. Você tem o apoio e o carinho de Zé Augusto e ele nunca nos decepcionou e nem decepcionou o Polo de Confecções. Por isso confio que não seremos decepcionados. Em outubro será 14 de Armando, 1414 de Teobaldo, 130 de João Paulo e 13 de Dilma para consolidarmos a nossa vitória”, enfatizou o vice-prefeito. (Por Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário