quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Segurança é assassinado as margens da BR-104

PÃO DE AÇÚCAR (PE): Na manhã desta quinta-feira (13), mais um homicídio aconteceu no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, vitimando o segurança particular Ronaldo Alves da Silva, de 39 anos, conhecido como Gigante (FOTO ABAIXO), que foi assassinado com um tiro no pescoço. Gigante trabalhava como segurança de alguns comércios do distrito e foi assassinado as margens da BR-104, próximo ao posto fiscal. Na manhã desta quarta-feira ele estava trabalhando em uma farmácia quando percebeu a presença de dois elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta. Suspeitando da intenção da dupla, a vítima, juntamente com outros seguranças, seguiram os meliantes que ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram vários disparos contra ele que foi atingido por um tiro.
Ronaldo não resistiu e morreu no local. Ele residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A equipe do SAMU esteve no local, mas constatou apenas o óbito do segurança que teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru logo depois o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. (Fonte: Blog Pão de Açúcar News / Blog Agreste Notícia) 



 
 
 
 

Um comentário:

  1. engraçado como a justiça é lenta se fosse um famoso ate hoje estavam tentando desvendar...mais fazer o que todo mundo um dia morre...e hoje foi ele amanha pode ser vc ...nada é pra sempre o justiça do carai...so jesus na causa...essa morte nem logica tem...kd os culpados ...bandidos sei não...ta mais pra outra coisa isso foi mandado ...deus é justo matar um pai de familia...todo mundo tem vida gente hoje é ele amanha pode ser
    vc...

    ResponderExcluir