terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BR-104: Acidente com carro roubado deixa uma vítima fatal.

CARUARU: Por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (26), nove jovens sofreram um grave acidente automobilístico na altura do Km 72,1 da BR-104, próximo ao CAUD, em frente a um redutor de velocidade, na zona rural de Caruaru, Eles voltavam da festa de Altinho em um único veículo, um Ônix branco, placa PFO-9085, de Dois Córregos (SP) e o motorista guiando o carro em alta velocidade, perdeu o controle da direção na curva e acabou capotando o veículo.   
Os nove ocupantes, sendo 5 mulheres e 4 homens sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde um menor identificado apenas por Felipe, morreu pela manhã e como todos estavam sem documentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  desconfiou e após algumas horas constatou que o carro foi tomado de assalto na noite de ontem em Caruaru e fazendo uma consulta em sistemas de buscas, descobriu que um dos ocupantes do carro, identificado por Erivanildo Gomes da Silva, de 22 anos, é foragido da justiça e tem uma vasta ficha criminal. Os demais ocupantes foram identificados por Wiliano Robson da Silva, de idade não informada e Honnai Diego Santos Araújo, de 19 anos.
 A PRF também informou que os quatro rapazes podem ter participado do assalto e foram a Altinho, onde encontraram as garotas e deram carona a elas no carro roubado e o motivo de terem sofrido o acidente exatamente no redutor de velocidade é pelo fato de estarem num carro roubado e por isso o motorista não reduziu a velocidade. Os oito feridos continuam internados e devem ser transferidos para o Hospital da Restauração em Recife, onde o Erivanildo ficará sob custódia policial e quando deixar o hospital será recolhido ao presídio. (Por Blog do Adielson Galvão)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário