sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BR-104: Dois jovens morrem carbonizados em acidente automobilístico

PANELAS: Mais um grave acidente envolvendo jovens foi registrado no Agreste pernambucano onde, na ocasião, dois amigos morreram carbonizados ao sofrerem um trágico acidente automobilístico no final da tarde de quinta-feira (22), na altura do Km 126 da BR-104, após a Serra do Criminoso, no sítio Limeira, zona rural de Panelas, próximo a divisa com a cidade de Quipapá.
As vítimas fatais foram o operador de áudio da Rádio Liberdade de Caruaru André Luis de Queiroz, de 21 anos (FOTO AO LADO), que morava na Rua Manoel Florêncio Sobrinho, no bairro José Carlos de Olivieira e Marinaldo Peixoto de Lima, de 28 anos (FOTO ABAIXO), que residia na Rua Venustriano Correia, no bairro Santa Rosa, que trabalhava como gerente de uma escola particular em Caruaru.  
Ambos eram solteiros e estavam cumprindo pena no regime semi-aberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, saiam do presídio pela manhã para trabalhar e teriam que retornar a unidade prisional a noite. O André pagava uma pena por tráfico e o Marinaldo por assalto e seriam liberados nos próximos meses para ficarem assinando no fórum. 
De acordo com o radialista da Rádio Liberdade Adriano Luis (FOTO ABAIXO), que é irmão de André, ontem as vítimas trabalharam normalmente e quando estavam retornando a canhotinho, Marinaldo que guiava o seu veículo, um Gol de cor cinza, placa PFX-0017, perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, subiu num barranco e pegou fogo, travou as portas e os dois amigos morreram queimados. Os corpos das vítimas que ficaram irreconhecíveis foram encaminhados para o IML em Recife. (por Blog do Adielson Galvão)    
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Um comentário:

  1. Que xoque pra as familias das vitimas e lamentavel mesmo,tao novos e nao viram nem o bom da vida.

    ResponderExcluir