quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mais um ex-presidiário foi assassinado

CARUARU: O crime ocorreu por volta das 8 horas da manhã de quarta-feira (28), na Rua Aureliano de Góis, próximo ao Colégio Luiz Pessoa, no bairro Santa Rosa e teve como vítima o ex-presidiário Jeferson José dos Santos Bezerra, de 25 anos, que morava na Rua Antonio Martins, no bairro Vassoural. Ele era casado e deixou duas filhas.  
Segundo Jailson Bezerra, que era irmão da vítima, Jeferson pegou a moto emprestada com outro irmão e eles só souberam do resultado quando chegaram no local encontraram o jovem morto ao lado da moto, uma Honda Fan 125 vermelha, placa KFW-0914 e próximo foi localizado o capacete. 
Ele disse ainda que o irmão já foi preso acusado de assalto, era usuário de drogas e possivelmente foi morto quando ia comprar o entorpecente.  
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO) , esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico e ouvindo as pessoas e pela cena do crime disse que acredita que a vítima tenha sido morta quando trafegava guiando a moto e quando a mesma foi atingida com um tiro nas costas e outro no peito esquerdo de arma curta, provavelmente de pistola ou revólver e um tiro de grosso calibre no peito esquerdo, mas apesar das evidências, ninguém afirmou ter presenciado o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local neste que foi o 11º homicídio registrado este ano em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário