segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Comerciante é assassinado dentro de churrascaria

CARUARU: O comerciante José Carlos de Sousa, de 26 anos, que morava na Travessa São Sebastião, no bairro Salinas, em Riacho das Almas, foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (18), dentro de uma churrascaria, num posto de combustíveis, localizado as margens da PE-95, no sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru.
De acordo com testemunhas, ele veio a Caruaru acompanhado de um amigo pela manhã onde comprou uma motocicleta no Parque 18 de Maio e quando estava retornando para Riacho das Almas, guiando o seu veículo, um Gol, de cor grafite, o amigo que estava levando a sua moto percebeu que um veículo preto emparelhou com o Gol e os ocupantes deste carro começaram a atirar, mas não acertaram a vítima que mais adiante entrou no pátio do posto de combustível e para se proteger entrou numa churrascaria, onde foi perseguido e morto com 6 tiros de revólver e um tiro de espingarda de grosso calibre.   
  Segundo informações, a vítima era agiota e comercializava motos usadas para serem quitadas em várias parcelas e há alguns dias foi ameaçado de morte e há alguns meses teve um irmão assassinado em Riacho das Almas. O delegado Dr. Erick Lessa, da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), disse que o crime será esclarecido em pouco tempo e que existem duas vertentes que estão sendo investigadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML neste foi o 7º homicídio de 2015 em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário