segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Três pessoas são baleadas em borracharia e uma delas morre

RIACHO DAS ALMAS: Por volta das 8 horas da manhã de domingo (11), três amigos foram baleados em uma borracharia localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Riacho das Almas, e uma delas acabou morrendo. A vítima fatal foi o autônomo Dorgival Monteiro da Silva, de 33 anos, que morava próximo a borracharia.
As outras vítimas foram o dono do estabelecimento Luciel Clemente, vulgo Ciel, de 33 anos, que reside no sítio Pororoca e Jaciel Pinheiro dos Santos, de 29 anos, que mora no sítio Areias. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde continuam internados. Nenhuma informação de como o crime ocorreu chegou ao conhecimento da polícia, pois as pessoas ficam muito receosas com medo de sofrerem alguma represália, mas a polícia acredita que elas vão colaborar com as investigações ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar através do 190.      
O delegado da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Frederico Marcelo, (FOTO ACIMA) disse que a vítima era tida como uma pessoa boa na comunidade e que pode ter morrido de graça e que pelo que foi informado por populares, o alvo dos assassinos era Luciel (FOTO ABAIXO), o dono da borracharia. O mesmo já foi preso acusado de um latrocínio em Vertentes e de ter tomado um carro de assalto em Bezerros. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário