sábado, 3 de janeiro de 2015

PE-90: Trágico acidente deixa o saldo de dois mortos

VERTENTES: Passava pouco mais das 16 horas desta sexta - feira (02), quando na rodovia PE 90, (na altura da Fábrica de Sabão), um veículo Fiorino do cor branca e placas KHF 9508 de Toritama, seguia sentido Vertentes-Toritama, naquela altura da respectiva via o condutor do mesmo perdeu o controle do veículo, saindo da pista e se chocando com uma árvore no acostamento.
Tamanho foi o choque do veículo com a árvore que chegou a destruir toda a parte dianteira do veículo, onde morreram as duas pessoas que estavam no mesmo. As vítimas eram Thiago Alex da Silva, "Thiago Teves" (FOTO AO LADO), filho do Ex Vice - Prefeito da cidade de Cabaceiras (PB), que conduzia o veículo e a outra vítima, o passageiro, era Ednaldo Alves Galdino Júnior (FOTO ABAIXO), natural da cidade de Boqueirão. também no estado da Paraíba.
Equipes do SAMU foram acionadas até o local, porém ao chegarem se depararam com as vítimas já sem vida. Em seguida uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, onde fez o levantamento e em seguida acionaram a Polícia Civil, que fez todos os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhou os corpos para o IML em Caruaru. (INFORMAÇÕES: Wendell Galdino)
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário