sábado, 31 de janeiro de 2015

Capital do Jeans registra mais um homicídio em menos de 24 horas!

TORITAMA: A Capital do Jeans registrou na manhã de sexta-feira (30) mais um crime de morte, desta vez no Bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha) mais propriamente ao lado da Lavanderia Mamute, as margens do Rio Capibaribe. A vítima foi o jovem de 22 anos José Márcio Araujo da Silva, conhecido por Zé Nonga, que morava no sítio Oncinha e era natural de Catende.
As primeiras informações dão conta que a vítima teria saído de sua residência na noite de quinta-feira (29) e ao não dormir em casa deixou familiares preocupados. Na manhã de sexta-feira, foi encontrado o seu corpo sem vida e com 2 perfurações de arma de fogo nas costas e na cabeça além de outras de um instrumento contudente (faca).
Segundo informações de moradores próximos ao local do crime, o homicídio  pode ter acontecido por volta das 9 da noite quando foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo. A vítima não tinha passagem pela polícia e teve sua moto uma Twister roubada. A polícia Militar esteve isolando a área até achegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. Esse foi o 5º homicídio do ano e o segundo em menos de 24 horas ocorrido em Toritama. (Por Blog Folha da Cidade / Blog Toritama Informa) 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário