quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dois vigilantes são interceptados e um é assassinado a tiros

CARUARU: Por volta das 19h50 desta terça-feira (06), aconteceu o segundo assassinato de 2015 em Caruaru. A vítima foi o vigilante Joaquim Ferreira Filho, de 39 anos (FOTO AO LADO), que morava em São Caetano. Ele trabalhava num posto de combustíveis no bairro Salgado, em Caruaru, estava indo ao trabalho numa moto CG Fan KS, placa KGK-1233, acompanhado do colega de trabalho Cícero Guimarães Rocha, de 39 anos (FOTO ABAIXO), que também é vigilante, mora em São Caetano e trabalhava com a vítima no mesmo posto e pegou a carona com o amigo.
De acordo com a polícia os vigilantes trafegavam normalmente pela BR-232 desde que saíram de São Caetano, chegaram em Caruaru, saíram da BR-232 e pegaram a BR-104, onde após passarem pelo viaduto da BR, nas imediações do terminal rodoviário, foram interceptados por dois elementos em uma moto Honda 300, que emparelharam as motos e o garupa efetuou três tiros na cabeça de Joaquim que perdeu o controle da moto. Ambos caíram, Joaquim morreu no local e Cícero foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), com ferimentos leves.
Nas bolsas das vítimas além dos objetos usados no trabalho, a polícia encontrou dois rádios transmissores na freqüência do 4º BPM da Polícia Militar, uma faca peixeira e uma peruca. Segundo informações, Joaquim foi preso na Operação Aveloz, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2007, que resultou na prisão de 31 pessoas acusadas de fazerem parte de um grupo de extermínio que, na época, foi responsabilizado por mais de 200 assassinatos na região. A polícia também investiga o envolvimento da vítima numa agressão física na zona rural de Bezerros pois, segundo informações, o mesmo teria espancado um popular na localidade, crime que foi praticado há duas semanas na companhia do amigo conhecido como Zé Norberto, que foi morto na manhã do último sábado, nas terras da fazenda onde trabalhava há 4 anos. (RELEMBRE O CASO AQUI). O corpo de Joaquim foi encaminhado ao IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário