segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cantor de brega é baleado por PM

RECIFE: O cantor de brega Filipe Nobre, conhecido como Filipe Webster, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Jardim Planalto, comunidade do bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife, na noite do último sábado (06). O disparo de arma de fogo foi proferido por um policial militar, que foi detido e enviado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O cabo foi autuado em flagrante de acordo com a própria Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). De lá, o policial, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado ao Centro de Reeducação da PM (Creed), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, de onde foi transferido ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, Área Central. De acordo com a assessoria do HR, o estado de saúde dele é estável e a previsão de alta é para esta segunda-feira (08). Ainda conforme a unidade de saúde, ele foi atingido por um projétil na região da nuca, porém não precisou de cirurgia. Apenas foi realizado um procedimento na própria enfermaria, onde o jovem repousa e permanece consciente.
A PMPE informou, por meio de nota, que o Comando da PM já determinou a abertura de sindicância, através do Batalhão de Guarda da Corporação (BPGd), onde o policial é lotado, para esclarecer as causas que levaram-no a efetuar o disparo que atingiu a cabeça de Webster. “O comando da Corporação reforça, ainda, que a Instituição tem interesse pleno em esclarecer as circunstâncias da ocorrência e repudia toda e qualquer forma de ação dos seus integrantes, que possam, no exercício ou não da atividade policial militar, atentar contra a vida de qualquer cidadão”, diz a nota. (FONTE: Folhape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário