quinta-feira, 25 de junho de 2015

Terceiro bandido envolvido na morte de sargento é encontrado morto em avançado estado de decomposição

SAIRÉ: Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), nas terras da Fazenda Santa Zélia, na altura do Km 92 da BR-232, no distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé, o corpo do terceiro assaltante envolvido na morte do Sargento Romildo Paz Lindoso, de 45 anos (FOTO ABAIXO), que era lotado no Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), do 4º BPM de Caruaru. O bandido foi identificado por José Carlos da Silva, vulgo Bizídio (FOTO AO LADO). 
O sargento havia participado de um café junino em Caruaru na manhã da quarta-feira da semana passada e estava voltando para casa num ônibus da empresa Caruaruense, que ele entrou no terminal rodoviário de Caruaru e no trajeto para a cidade de Gravatá, passando pelo distrito de Insurreição, os três marginais que também haviam pego o ônibus na rodoviária anunciaram o assalto, o sargento reagiu e foi assassinado, mais ainda chegou a efetuar um disparo em um dos bandidos (RELEMBRE O CASO AQUI).

Um dia depois do latrocínio dois criminosos foram localizados num matagal nas imediações da região onde o policial foi assassinado, um dos assaltantes foi preso e seu comparsa reagiu, mas acabou baleado e morreu no local e foram apreendidos na ação 2 revólveres utilizados pelos meliantes e a pistola ponto 40 do sargento Romildo, que havia sido roubada durante o crime. 
Se especulou que o elemento que foi encontrado morto também havia sido preso, o que foi desmentido com a descoberta do cadáver em decomposição que foi identificado encaminhado para o IML de Recife. (Por Blog do Adielson Galvão)  
  



 

Um comentário: