quinta-feira, 18 de junho de 2015

PISTOLAGEM: Blogueiro sofre atentado e segue internado em estado grave

BARREIROS: O blogueiro pernambucano Ed Soares foi vítima na noite desta quarta-feira (17), de um atentado, quando se encontrava na porta de sua residência na cidade de Barreiros, Mata Sul do Estado. 
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h15, quando elementos em uma motocicleta abordaram Ed Soares desferindo três disparos contra o blogueiro, tendo um dos tiros atingido um vaso sanguíneo femural. A vítima foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho e logo após foi encaminhado para o Hospital da Restauração onde se encontra entubado em estado grave. 
O blogueiro é editor de um dos blogs mais acessados e combativos do interior do Estado e que tem se notabilizado por suas postagens contendo denúncias contra a gestão do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, do PSB, aliado político do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio. Até o momento a polícia não divulgou a linha de investigação ou se já tem suspeitos para o caso deste crime de pistolagem que assombra nosso Estado. (FONTE: Blog da Noélia Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário