segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polícia investiga se popular se enforcou ou foi assassinado

CARUARU: Foi encontrado morto em casa na noite de sábado (30), Antonio de Pádua Costa Xavier, conhecido por Tony, de 40 anos, que era solteiro e morava sozinho na Rua Penedo, no bairro Jardim Liberdade, próximo ao terminal rodoviário de Caruaru. 
De acordo com o Sargento C.Silva da Polícia Militar (FOTO AO LADO), o corpo da vítima que já estava em avançado estado de decomposição foi encontrado em um bequinho do imóvel próximo ao quintal, o mesmo estava totalmente despido e pendurado por uma corda envolta no seu pescoço, dando a entender que tinha cometido suicídio e quando a polícia científica chegou ao local constatou que ele estava com as mãos amarradas para trás com um cordão retirado de um short. 
O delegado Dr. Erick Lessa da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) foi acionado e esteve no local com a sua equipe e apesar das evidências de que a vítima foi assassinada ou se cometeu suicídio e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Recife. (Por Blog do Adielson Galvão)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário