segunda-feira, 8 de junho de 2015

PE-160: Jovem é baleado e morre após cair em ribanceira

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O corpo do homem assassinado na manhã deste domingo (07) foi identificado como sendo do jovem José Ricardo da Silva, mais conhecido como “Kaká”, de , 23 anos, residente no sítio Porteiras de Cacimba de Baixo, na zona rural do município. O crime aconteceu nas margens da PE-160 próxima a Cadeia Pública na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe. 
Segundo informações, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG FAN-125c de cor preta e placa KKK-1324 no sentido Santa Cruz/Jataúba, quando foi alcançado por pelo menos dois elementos ainda não identificados, em outra motocicleta, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida nas costas por quatro tiros.  O SAMU ainda esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu no local. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 
A vítima que trabalhava na oficina de motos de “Roxinho”, em Santa Cruz do Capibaribe estava com uma porção de maconha no bolso do short. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima-Fotos: Fernando Lagosta)
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário