quarta-feira, 10 de junho de 2015

Técnico de som é encontrado morto em motel com suspeita de ter sido asfixiado

CARUARU: Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um motel na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Brasil, entre os bairros Universitário e São João da Escócia em Caruaru. A vítima, o técnico de som José Antonio da Silva, o Tony, como era conhecido, tinha 40 anos de idade, era solteiro e morava com a mãe na Rua João José Carneiro, no bairro Vassoural. Ele era irmão do radialista Antonio Silva, da Rádio Nova FM (FOTO ABAIXO). 
A Polícia Militar que fez o isolamento do local, informou que funcionários do estabelecimento disseram que o rapaz chegou ao local a noite, acompanhado de outro homem e durante a madrugada o equipamento de som do quarto estava num volume muito alto e os funcionários foram ao quarto, bateram na porta para pedirem para baixar mas ninguém atendeu, eles insistiram batendo a porta e observaram que a janela do quarto havia sido arrombada, nisso foram ao quarto pela porta de serviço e encontraram a vítima caída em decúbito dorsal, com dois travesseiros em cima do rosto e totalmente despido. Ele era homossexual.
O delegado da Delegacia de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO), esteve no local com o Comissário Geraldo Magela e o agente Eduardo Bruce e acompanharam atentamente a perícia do IC (Instituto de Criminalística) e após verificarem a cena do crime concluíram que o rapaz que estava com a vítima fugiu pela janela e pulou o muro e apesar das evidências de que a vítima foi morta por asfixia, o delegado não confirmou o assassinato e disse que vai aguardar a perícia tanatoscópica do IML, para confirmar ou não o assassinato e em relação ao suposto assassino ter se evadido, o delegado disse que ele não levou o dinheiro da vítima e pode ter se assustado pelo fato da vítima ter morrido, talvez devido a um ataque fulminante. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielso Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário