domingo, 14 de junho de 2015

Depois de provocar acidente onde morreram dois jovens, motorista comete suicídio em delegacia!


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O motorista que colidiu com uma moto na madrugada deste domingo (14) onde morreram dois jovens de Taquaritinga do Norte (RELEMBRE O CASO AQUI) no acidente ocorrido na BR-104, cometeu suicídio na manhã de hoje numa das celas da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. 
Segundo informações preliminares, Willian da Silva, de 37 anos de idade, que morava no bairro Planalto em Toritama, se utilizou de um cadarço para se suicidar através de enforcamento. 

Ele havia sido preso na madrugada de hoje e foi conduzido a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde os policiais ao chegarem a cela que ele ocupava hoje pela manhã, perceberam que ele havia se enforcado com o cadarço. A polícia também informou que Willian já teria provocado outro acidente há cerca de dois anos na PE-90 em Vertentes, quando na ocasião teve uma das pernas amputadas e utilizava uma perna mecânica para se locomover. O Instituto de Criminalística esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.O Delegado Seccional Dr. Júlio Porto deve marcar uma coletiva com a imprensa para falar sobre o fato. Em breve maiores informações. (FONTES: ROTA 190 / BLOG AGRESTE NOTÍCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário