segunda-feira, 29 de junho de 2015

ELEIÇÕES 2016: PHS vai compor a base de Lero em Taquaritinga

As articulações políticas visando o próximo pleito seguem a todo vapor na Dália da Serra. Na tarde do último sábado (27), uma reunião realizada no distrito de Pão de Açúcar definiu o caminho que será seguido pelo Partido Humanista da solidariedade (PHS) no município de Taquaritinga do Norte.  
Na ocasião, o presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe e responsável pela articulação política na região, Elves Ferreira, se reuniu com Eduardo, que é presidente de uma associação de moradores no distrito de Pão de Açúcar; com o empresário José Fernandes e com outras lideranças que irão ficar a frente da legenda, nesta reunião que também contou com a presença de Lero, Vice Prefeito de Taquaritinga é pré-candidato a prefeito que comemorou a adesão do partido ao seu grupo político.
“Esta é mais uma legenda que vem integrar o nosso projeto e que nos abraça vindo somar forças em nossa busca para o melhor para o povo de Taquaritinga do Norte, pois o partido aqui será comandado por pessoas sérias e tenho certeza que estará bem representado em nosso município”, afirmou Lero. 
Elves vem expandindo a sigla por toda a região e falou da importância da legenda ter seus representantes em Taquaritinga.''Este foi um passo muito importante para o crescimento do partido na cidade e região, afim de termos representantes humanistas com a cara do povo, que é o caso de Eduardo da associação que faz um bom trabalho voltado para o bem estar do povo de Pão de Açúcar e também do empresário José Fernandes, grande liderança aqui da Capital da Camisaria, que são pessoas voltadas para o bem estar da população'', finalizou o presidente que informou que a direção estadual do PHS planeja vir até o Polo de Confecções para oficializar o apoio aos seus candidatos para eleição de 2016. (Por Blog do Elisberto Costa  Fotos / Fotos: Valdir Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário