quarta-feira, 10 de junho de 2015

COVARDIA: Três meliantes menores de idade assaltam e tentam matar idosa de 109 anos

CARUARU: Na noite desta segunda-feira (08), aposentada Maria Apotanio da Silva, de 109 anos, que mora sozinha na Vila peladas, na zona rural de Caruaru, foi assaltada por três meliantes que invadiram a sua casa, a arrastaram pelo chão, a espancaram e tentaram lhe matar desferindo uma facada na sua cabeça. Eles torturaram a idosa querendo dinheiro e levaram uma televisão e um ferro de passar. Ela foi socorrida pelo Samu e foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi medicada e liberada. 

Na manhã de hoje (09), ao tomar conhecimento do caso, o delegado titular da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP), Dr. Ícaro Schneider, designou que a sua equipe de investigação priorizasse esse caso e o Comisário Senival e os agentes Luiz Carlos e Bira, foram ao viIarejo e conseguiram identificar e apreender três menores de 16 anos e apreenderam com eles a TV e o ferro elétrico e diante das evidências eles confessaram o delito.



Os três adolescentes que nunca tiveram passagem pela polícia, são moradores da comunidade e disseram que fumaram maconha e resolveram assaltar a vítima que mora sozinha, por saberem que ela havia recebido o dinheiro da aposentadoria. 
Os três foram levados a 3ª DP onde foram autuados em flagrante por ato infracional semelhante a tentativa de latrocínio e foram encaminhados a Funase local. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário