segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dois assassinatos são registrados em Caruaru

A polícia registrou dois homicídios na noite deste domingo (3) em Caruaru. O primeiro deles ocorreu dentro da casa da vítima. Um homem não identificado que morava em um beco na 3ª Travessa General Ozório, ao lado da Rua Saldanha da Gama, no centro da cidade. 
Segundo testemunhas, ele estava em casa sozinho e foi morto com vários tiros, por dois homens que chegaram em uma moto e fugiram sem serem identificados. O fato da vítima não ter sido identificada dificulta a investigação da Polícia Civil, que obteve a informação apenas que ele estava residindo no imóvel há poucos dias.
 
 

O segundo assassinato da noite ocorreu na Favela do DRE, ao lado da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro Rosanópolis e teve como vítima, o jovem José Felipe da Silva, vulgo “Negão”, de 19 anos, que morava na Rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa. 
De acordo com moradores da favela, eles estavam assistindo TV e ouviram vários disparos, quando foram verificar do que se tratava encontraram o jovem caído, acionaram o Samu, que foi ao local e constatou o óbito do rapaz que tinha alguns amigos na localidade, era usuário de drogas e já teve passagem pela Funase quando menor, por assalto. 
Com estes crimes já foram registrados 5 homicídios em Caruaru nos 3 primeiros dias do ano. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local. (FONTE: Blog do Adilson Galvão)
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário