sábado, 9 de janeiro de 2016

Vice-Prefeito Lero prestigia posse de novos conselheiros tutelares

Os novos membros do Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte tomaram posse na manhã deste sábado (09). A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal.
Os empossados foram eleitos no dia 04 de outubro de 2015. O vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero), prestigiou a posse e parabenizou os novos membros do referido conselho. “Podem continuar contando com o nosso apoio, a população elegeu e delegou a todos vocês o dever de defender as crianças com direitos violados. É importante que a população acompanhe este trabalho e tenha sempre os telefones de plantão do Conselho Tutelar para denunciar quando presenciar algum ato de violência ou negligência contra crianças e adolescentes”, destacou.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os vereadores Geovane, Eraldo da Pedra Preta e Luquinha também prestigiaram a solenidade de posse dos novos conselheiros, que a partir de agora serão Ykaro Andrade, Ronilson Medeiros, Ivanildo, Risa e Maria Helena, como titulares e também por ordem de votação, os suplentes serão: Marcos Pontes, Celso Capoeira, Dimas Oliveira, Claudia Pifane e Marcelo Gonzaga. (FONTE: Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário