sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulher que cometeu suicídio foi a 5ª vítima da mesma família em 7 anos

PÃO DE AÇÚCAR: Uma mulher cometeu suicídio durante a manhã deste sábado (2) através de enforcamento em uma residência localizada na Rua Cesário Frutuoso, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, Maria Lígia Samara Duque da Silva, de 39 anos de idade, mais conhecida com Lígia, natural de Monteiro (PB), foi a 5ª pessoa da mesma família a acabar com a própria vida, já que o avô, o pai e duas tias teriam cometido o mesmo sinistro em um intervalo de sete anos. 
Familiares relataram que Lígia sofria de depressão e já havia tentado tirar a própria vida por 4 vezes. A mesma tomava remédios controlados. Ela foi encontrada por familiares na cozinha da residência, com um tecido amarrado no pescoço ligado à janela. O corpo de Lígia foi encontrado pelo próprio irmão pendurado por um lençol amarrado na grade da janela da residência. 
De imediato a Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Familiares da vítima informaram que ela sofria com problemas psíquicos e já havia tentado se matar outras quatro vezes. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário