domingo, 3 de janeiro de 2016

Ex-presidiário é assassinado e enterrado na zona rural

CARUARU: Foi encontrado morto e enterrado num matagal, no Posto Agamenon, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário Luiz Carlos Felix, vulgo “Carlos Zanôi”, de 25 anos de idade, que morava com a avó no sítio Mata Negro, próximo de onde foi assassinado possivelmente a facadas ou a tiros. 
O pai da vítima, Luciano Félix, disse que o filho estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro e desde então percorreu hospitais, delegacias e até o IML, porém ontem a tarde ele estava em Toritama trabalhando quando recebeu um telefonema do seu filho mais velho que lhe informou que havia um homem enterrado no Posto Agamenon e que estavam visíveis apenas os dedos dos pés, ele veio a Caruaru e familiares avisaram a Polícia Militar que acionou o IC e o Corpo de Bombeiros que desenterrou o cadáver que foi encontrado com as mãos amarradas e já estava em estado de decomposição e mesmo estando muito sujo de terra deu pra perceber algumas perfurações na região do pescoço, confirmando o assassinato.
“Carlos Zanôi” já havia sido preso por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo a Força Tarefa da Polícia Civil comandada pelo delegado Dr. Altemar Mamede, fez a ouvida de familiares e as pessoas que foram vistas com a vítima na noite do crime, mas até o momento o caso é de autoria desconhecida e acredita-se que o assassinato tenha sido cometido por pelo menos duas pessoas. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o terceiro homicídio registrado neste ano de 2016 em Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário