sábado, 9 de janeiro de 2016

FATALIDADE: Motoqueiro morre após bater em poste e em árvore

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Na noite desta Sexta-feira (08), mais um jovem perdeu a vida após perder o controle sua motocicleta ir de encontro ao solo, no perímetro urbano da terra das confecções, precisamente na Rua Dr. Petrônio Barbosa, Bairro centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 
De acordo com informações, vítima foi identificada como sendo o servente de pedreiro Pedro Rafael da Silva, de 19 anos de idade, natural do município de Lajedo, que residia na Rua projetada no Loteamento Polis Pacas; em Santa Cruz do Capibaribe. 
Segundo relatos de alguns parentes, a vítima estava com esta motocicleta a menos de uma semana, sendo que ao sair de casa minutos antes do acidente acontecer, o jovem saiu em alta velocidade realizando algumas manobras perigosas. Ao chegar à rua onde o fato aconteceu, “Pedro Rafael” perdeu o controle do veículo e foi de encontro ao solo, após ele cair, a moto saiu em alta velocidade, sendo parada após colidir em uma árvore. Mesmo usando o capacete, a vítima não resistiu ao forte impacto na região cabeça e faleceu no local. 
Uma equipe do SAMU esteve no local, porém só pode constatar a morte da vítima; em seguida policiais militares do 24° BPM realizou o isolamento da área do acidente e logo após a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog do Jota Lima Agora)





Nenhum comentário:

Postar um comentário