sábado, 2 de janeiro de 2016

Dois irmãos foram executados dentro de um carro

BREJO DA MADRE DE DEUS: Três pessoas foram mortas em menos de 24 horas em Brejo da Madre de Deus. O último dia de 2015 foi marcado pela execução de um jovem mecânico em um Bar no Trevo da cidade, e na tarde desta sexta-feira (1), um duplo homicídio aconteceu no Morro da Ação. 
De acordo com informações repassadas por familiares das vítimas, a mãe, o padrasto e os dois jovens, identificados apenas passaram o dia se divertindo em um clube piscina na região brejeira, e no momento que retornaram e estacionaram o veículo Fiat Uno de cor branco e placas MNF-8152 de Santa Cruz do Capibaribe, dois elementos não identificados se aproximaram em duas motos e começaram a atirar nos irmãos Diogo de Araújo Silva, de 17 anos e Ednan de Araújo Silva, de 16 anos, que estavam sentados no banco traseiro. 
Eles foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Uma adolescente de 16 anos, que é esposa de um dos irmãos, chegou a ser atingida no ombro por um dos disparos, foi levada para a UPA 24 horas e depois transferida para outra unidade hospitalar e não corre risco de morte. Vizinhos contaram que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
A família que mora no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus está em estado de choque. A mãe muito emocionada contou a Polícia que os dois filhos eram envolvidos com drogas, e que sabia que os filhos tinham sido assassinados devido à dívida com traficantes. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local e aguardaram a chegada da Polícia Civil que veio de Santa Cruz do Capibaribe para identificação, realização dos procedimentos cadavéricos e realizar o encaminhamento das vítimas ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Estação Notícias / Blog do Ney Lima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário