segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mulher morre com tiro na cabeça após tentativa de assalto

TAQUARITINGA DO NORTE: Um crime bárbaro foi praticado durante a madrugada desta segunda-feira (18) na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. 
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, pelo menos seis pessoas ocupavam o automóvel Doblô de cor cinza e placas OWE-4328 (táxi). Eles saíram do município de João Câmara no estado do Rio Grande do Norte para fazer compras de roupas nas cidades de Toritama e Caruaru no Agreste de Pernambuco, mas quando chegaram em Alcantil, estado da Paraíba, o motorista do táxi percebeu que estava sendo seguido por elementos em outro carro de característica não informada. 
Os criminosos seguiram o veículo das até o Distrito Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga, onde efetuaram alguns disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça Ednete de Souza Lima, de 55 anos de idade. 
Quando o motorista ouviu os tiros estacionou o veículo as margens da rodovia BR-104, mas foi obrigado a entrar no matagal através de uma estrada de terra aonde foi efetuado o roubo. Objetos das vítimas, como relógios, dinheiro e aparelhos celulares foram subtraídos pelos assaltantes que depois fugiram com destino ignorado. 
Por sua vez o taxista tentou socorrer a mulher gravemente ferida para uma unidade hospitalar e encontrou uma equipe do SAMU em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas os médicos constataram apenas que dona Ednete já estava em óbito. 
O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste de Pernambuco aonde a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o cadáver para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta)

Um comentário: