segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GABRIEL DINIZ, WESLEY SAFADÃO, MAGNÍFICOS e outras grandes atrações vão animar festa de padroeiro

BONITO: A 200ª edição da Festa de São Sebastião, na cidade de Bonito, no agreste pernambucano, promete ser a maior de todos os tempos e atrair um grande público ao Complexo Multicultural do Bonito, conhecido por Pátio de Eventos aquecendo a economia da cidade que contará com grandes shows de artistas regionais e nacionais entre os dias 13 e 16 de janeiro.
Considerada a terceira maior festa do Agreste pernambucano, a festa religiosa começa dia 11 e vai até o dia 20, quando se comemora o dia do padroeiro, São Sebastião, porém, o dia da festa esse ano sofrerá uma alteração, e será realizada no dia 16. "A Comissão da festa resolveu antecipar os dias para poder trazer atrações que estão na região, vivemos um momento de crise e isso nos obrigou a antecipar as datas para a realização da parte profana, porém, a parte religiosa continuará até o dia 20, que é o dia de São Sebastião", disse o Monsenhor Miguel. A grande atração religiosa será o cantor Diego Fernandes, da Século XXI.
O Secretário de Turismo do município, Roberto Barbosa, destacou que o grande desafio era de fazer a festa com poucos recursos, porém, teve uma garantia do governador Paulo Câmara, o que deu segurança para a realização do evento, bem como os patrocínios das empresas que ajudarão a realizar esse grande evento. Segundo Roberto, mesmo com todas as dificuldades o município está pronto para realizar a maior festa de todos os tempos.
O presidente da festa, Renato Barbosa, evidenciou o desafio de realizar a festa de São Sebastião, principalmente por contar com o marco da edição de número 200 e por tentar trazer atrações diferentes das que já passaram em outras edições. Confira a programação oficial da 200ª Festa de São Sebastião em Bonito.

PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira - Dia 13 de janeiro



DIEGO FERNANDES (SÉCULO XXI)



Quinta-feira - Dia 14 de janeiro

AMIGOS SERTANEJOS
GABRIEL DINIZ
WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA

Sexta-feira - Dia 15 de janeiro

FORRÓ DO FIRMA
MATHEUS E KAUAN
LUAN SANTANA

Sábado - Dia 16 de janeiro

MAGNIFÍCOS
PEGAÇÃO
JOTA QUEST  

(FONTE: Blog Bonito 360 graus / Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário