sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia captura casal que matou professora

VERTENTES: As prisões de Luiz Gonzaga da Silva e de sua esposa Josefa Rosa Nascimento de Andrade aconteceram durante a tarde da última quinta-feira (28) na Serra da Ladeira, na zona rural do município de Ipubi (PE). 
Contra eles existia um mandato de prisão expedido pela Comarca de Vertentes, por envolvimento no latrocínio que vitimou a professora de inglês, a aposentada Adeniza Bezerra Correia de Araújo, que tinha 63 anos de idade (RELEMBRE O CASO AQUI). De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Luiz Gonzaga praticou o crime brutal acompanhado de mais dois comparsas que não tiveram os nomes revelados. 
Ainda de acordo com as informações, a professora Denise como era mais conhecida, foi morta a pauladas e por asfixia no interior da residência onde morava que fica localizada na Avenida Coronel Braz no Centro de Vertentes.
Luiz Gonzaga responderá por latrocínio e sua esposa (Josefa Rosa) por receptação dolosa. Vale destacar que a vítima já havia procurado a Delegacia de Polícia se queixando de alguns furtos que vinham acontecendo em sua casa. Outro fato que merece destaque, é que, cerca de cinco dias antes do crime, os cachorros da professora foram envenenados. 
Com o casal foi encontrado o automóvel Chevrolet Onix de cor branco e placas OYY-5317 e diversas joias que pertenciam à vítima, além de R$ 658,00 (seiscentos e cinquenta e oito reais) em espécie, que segundo os policiais, é parte do dinheiro que foi subtraído da professora Denise. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Ouricuri (PE). A Polícia estar à procura dos outros dois elementos que participaram diretamente do latrocínio. (FONTE: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário