segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeito Evilásio invade Câmara e agride Vereador da Oposição!

Quem imaginou que o fato aconteceu em Taquaritinga do Norte envolvendo o Prefeito Evilásio Araújo (PSB) errou feio!  O caso aconteceu em São José da lagoa Tapada, na Paraíba, onde o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores de São José da Lagoa Tapada, Romero Sá (PSDB), está acusando o prefeito da cidade, Evilásio Formiga Neto (DEM) se agressão física. O fato teria acontecido na sessão da última sexta-feira (30), dentro da Câmara Municipal.
De acordo com declarações dadas ao Portal Diário do Sertão, o parlamentar afirma que foi brutalmente agredido quando o gestor acompanhado de aliados o atacaram com socos e pontapés em um ato de tremenda covardia.
“Eu fui violentamente agredido por mais de oito homens, em um ato de covardia, e por sorte, meu primo Carlos Antônio Mendes de Sá conseguiu entrar na Câmara e me tirar de lá, ele saiu ferido, pois me ajudou”, disse Romero Sá.
PREFEITO EVILÁSIO FORMIGA
Romero disse ainda que só não foi assassinado porque seu primo o ajudou a sair do local. “Parece que tudo estava premeditado pra ser um queima de arquivo ou um assassinato ou coisa pior, pois foi tudo muito rápido”, disse o vereador. O tucano afirmou que vai pedir segurança a Polícia Militar durante as sessões na câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada.
VEREADOR ROMERO SÁ
"Eu apenas faço cobranças ao poder Municipal, cobro conclusão de obras que estão paradas, mas nunca citei nome de ninguém. Eu só quero dizer ao Prefeito que não sou de violência, eu acredito na justiça, quem apanhou não fui eu, mas sim o povo, porque eu represento a população.", Concluiu Romero Sá. O Vereador compareceu na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e prestou depoimento a delegada Patrícia Forny. (Fonte: Portal Diário do Sertão)

Um comentário:

  1. Repudio veementemente a maneira agressiva e truculenta da atual gestão de São José da Lagoa Tapada, é inadmissível que ainda nos dias atuais o homem utilize de sua força bruta para impor a sua autoridade , se é que podemos chamar isso de autoridade esta mais para autoritarismo, ditatorial e coronelista!!!!

    ResponderExcluir