domingo, 8 de setembro de 2013

Segurança é assassinado em caruaru

 
O crime aconteceu durante a madrugada, por volta de 3 horas da amnhã deste domingo (8), em frente ao Bar e Restaurante Nordestino, na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá. No acesso para o Alto do Moura, em Caruraru. A vítima foi o segurança Jairo José de Souza, 37 anos, que era casado e residia na Rua Roberto leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.
Segundo testemunhas a vítima trabalhava como segurança na Vila Murici, na zona rural de Caruaru, e ontem ao retornar do trabalho no final da noite como sempre fazia, passou no citado bar para timar umas cervejas q quando foi ao banheiro esbarrou em um homem desconhecido e isso gerou uma confusão entre eles.
 
 
 
A vítima por estar usando apetrechos de trabalho como algemas, capa de colete balístico e até um rádio transmissor, disse que era policial e que iria resolver o problema com o desafeto fora do estabelecimento e quando saiu foi executado com 8 tiros, sendo 4 nas costas, dois no tórax e um em cada mão. Segundo os familiares, a vítima era uma pessoa de bem e jamais se envolveu em confusão. Ele deixou 9 filhos, todos menores de idade.
 
O delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa, informou que a vítima pode ter sido morta devido a este atrito com o algoz, no entanto ele não descarta a possibilidade da vítima já ter conhecido o assassino anteriormente e de existir uma rixa entre eles. O Corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e este é o segundo homicídio ocorrido neste fim de semana na capital do Forró. (Por Blog Adielson Galvão).



 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário