segunda-feira, 8 de junho de 2015

CRUELDADE: Para se vingar do irmão, homem mata o próprio sobrinho de 8 anos e joga corpo em cisterna

GLÓRIA DO GOITÁ: Um crime bárbaro com requintes de frieza e crueldade chocou a comunidade de Apoti, na zona rural do município de Glória do Goitá. 
Gabriel Paulino dos Anjos, uma criança de oito anos, foi assassinada no lugar do pai, na madrugada deste domingo (07) e de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na travessa São Pedro, onde a vitima morava com a mãe Severina Paulino da Silva e o padrasto Heleno Batista dos Anjos (FOTO ABAIXO). 
Por volta das 3h da madrugada o irmão do padrasto da criança, identificado por Adriano Batista dos Anjos (FOTO AO LADO), de 20 anos, teria invadido a residência na tentativa de tirar a vida do Heleno, como não conseguiu fugir pela porta da frente, o homem que estava descontrolado, terminou assassinando a criança com dois golpes de faca na altura do abdômen e pescoço, em seguida após ter cometido o homicídio, Adriano tentou ocultar o corpo de Gabriel na cisterna que fica no quintal do imóvel, logo após evadiu-se do local.
 
O corpo da vítima foi encontrado com um corte no pescoço e com as vísceras de fora, dentro da cisterna. A criança foi morta para vingar um crime, praticado pelo seu pai que é irmão do autor do crime e o assassino disse que o pai da criança o havia o ameaçado, por isso resolveu praticar o crime e como não encontrou seu irmão, matou seu sobrinho. 
Sem demostrar sinal de arrependimento Adriano, que foi preso em flagrante depois de várias incursões realizadas horas depois do crime, a princípio negou a autoria, mas depois de ter sido ouvido pelo delegado Ariosto Esteves, confessou detalhas com frieza sem mostrar sinais de ter se arrependido em momento algum (OUÇA A ENTREVISTA AQUI). 
O acusado, que é ex-presidiário, foi conduzido para a delegacia de plantão, em Vitória de Santo Antão, onde teve sua prisão decretada e foi indiciado por crime quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança foi conduzido para o IML, no Recife. (Fonte: Blog Giro Mata Norte / Blog Plantão VitóriaPE)
 
 
 
 




 
 

7 comentários:

  1. Isso é um nojento, merece morrer queimado, pena de morte já.

    ResponderExcluir
  2. Monstro, merece morrer queimado. Infeliz

    ResponderExcluir
  3. Isso é um nojento, merece morrer queimado, pena de morte já.

    ResponderExcluir
  4. Os presos deviam si juntarem para destrosalo aos pouco só pra ele sentir muitas dores

    ResponderExcluir
  5. Meracia morrer os detentos era pra si jutarem para toralo no meio de pouquinho pra ele sentir todas as dores

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor da vida. Por isso, pena de morte já!

    ResponderExcluir
  7. O cão tome conta dele nos quintos dos infernos maldito, se eu pudesse ajudava mata lo....

    ResponderExcluir