segunda-feira, 8 de junho de 2015

PE 160: colisão envolvendo Fiat Uno, Civic e Van deixa um morto e outra pessoa ferida

TAQUARITINGA DO NORTE: Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje (08), na PE 160 próximo ao Parque Xô Boi, nas imediações de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Na ocasião, um Fiat Uno de cor prata, placa KJM 0373 de Taquaritinga do Norte, conduzido por Edivaldo Tavares da Silva, mais conhecido como Pixau, chocou-se de frente com uma Van de placa AIK 7800. Segundo informações de populares que trafegavam pelo local na hora do acidente, o condutor do Fiat fez uma ultrapassagem indevida pela faixa contrária vindo a colidir com um Honda Civic, rodou na pista e bateu frontalmente na Van, vindo o mesmo a falecer dentro do carro, enquanto sua esposa, Edilene Maria (FOTO ABAIXO), que é agente comunitária de saúde em Toritama, foi socorrida pelo SAMU de Santa Cruz do Capibaribe e levada para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão onde foi atendida e depois liberada. Edilene, através de mensagem ao blog, informou que seu marido tentou desviar de um buraco e não foi fazer uma ultrapassagem indevida conforme informaram os populares.

O grave acidente deixou o trânsito congestionado nos dois sentidos e provocou um grande engarrafamento na PE-160 que está sendo duplicada.

Esta fatalidade que resultou na morte de Pixau que estava indo com a sua esposa Edilene a Santa Cruz do Capibaribe na ocasião, deixou triste os seus familiares e amigos de Vila do Socorro, pão de Açúcar e Toritama, onde o mesmo que era sulanqueiro, era muito conhecido e integrava um trio regional de forró na Capital do Jeans e também era conhecido dos peladeiros por apitar partidas de futebol. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Em instantes maiores informações. (Fonte: Blog Mural do Leno / PE 190 Graus / Fotos: Reprodução Watzapp)

 

 
 

 
 
 
 





2 comentários: