quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sargento é assassinado em ônibus

GRAVATÁ: Mais um crime de morte foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17) em Pernambuco.  O 3º Sargento Romildo do NIA do 4º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, que era natural de Gravatá, foi assassinado a tiros dentro de um ônibus que fazia a linha Caruaru/Gravatá da empresa Caruaruense. 
De acordo com as primeiras informações, quando o coletivo passava nas imediações da casa de eventos Vila da Serra em Gravatá , três homens anunciaram um assalto dentro do coletivo onde viajava o Sargento, que ao perceber a ação dos meliantes reagiu e acabou sendo baleado por um deles. 
Segundo informações, após cometer o crime, os elementos de identidades desconhecidas seguiram viagem pela Rodovia Luiz Gonzaga e só desembarcaram do coletivo próximo ao um posto de combustível na BR 232, na divisa entre as cidades de Gravatá e Sairé.
 
 
Após fazer retorno e voltar para Gravatá, o condutor do ônibus desembarcou os passageiros no terminal rodoviário da cidade e aguardou a chegada da polícia para a realização do levantamento cadavérico. A vítima que era lotada no Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) teve o corpo encaminhado ao IML de Caruaru. Um dos assaltantes durante a troca de tiros também acabou sendo atingido pelo sargento, mas está foragido. Em breve maiores informações. (Com informações de Clebson Amsterdan (GN) e Lauro Accioly / Programa Primeira Página / Rádio Gravatá FM 92,3)

2 comentários:

  1. sacar uma arma dentro de um coletivo?, podia ter morrido mais gente,

    ResponderExcluir
  2. É ele deveria ter morrido sentado, se escondendo ou melhor ficar sentado esperando só os bandidos verem que ele um policial e matar ele ne ?
    Pois como vimos nas reportagens os bandidos já entraram anunciando que se tivesse um policial no ônibus morreria, ele fez o que qualquer pessoa visto que sua vida estava ameaçada ele tentou se salvar . É uma pena que não mandou nenhum safado desses pro inferno antes de morrer . Mais a policia garantio sargento que sua morte não ficaria em puni e já está cumprindo.

    ResponderExcluir