sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dr. Paulo Lima: "Todo mundo sabe como esse elemento (Romero Leal) chegou a ser Delegado de Polícia!"

Na manhã desta sexta-feira (6) o Procurador Federal Dr. Paulo Lima soltou o verbo contra o Ex Prefeito de Vertentes Romero Leal no Programa Nordeste em Foco, na Rádio Farol FM, apresentado pelo radialista Alberes Xavier. O embate é mais um capítulo da briga semanal que ocorre em Vertentes entre oposição e situação, onde os ânimos estão exaltados e a oposição liderada pelo Dr. Ivaldo, pelos Vereadores oposicionistas, por Dr. Paulo Lima e outras lideranças políticas acusam o Ex Prefeito de não querer largar o poder e ser o “Manda-Chuva” da cidade, exercendo o comando no lugar do Prefeito Allan Kardec, que já está sendo chamado pela imprensa pernambucana de “Rainha da Inglaterra”, por ser o titular é não comandar. Veja alguns trechos da entrevista:
“... Ele disse que não sou Procurador Federal. Não preciso provar nada a ninguém e se ele acha que estou com falsidade me denuncie!”...
“... Todo mundo sabe a vida desse elemento, de como ele chegou a ser delegado de polícia! Ele entrou pela janela! Eu fiz concurso público e passei e com muito orgulho ocupo o cargo!”...
“... Eu nunca precisei de deputado, ao contrário dele que foi colocado para ser delegado por Aníbal Moura!”...
“... A moeda que ele pagou a Aníbal Moura foi traição! Pois ele se comprometeu em apoia-lo para Deputado Estadual e traiu ele, pois isso já é do feitio dele!”...
“... A mesma traição que ele cometeu com Aníbal Moura, também ocorreu com Zé Neto e com Dr. Ivaldo, que não querem ver ele nem pintado a ouro!”...
“... Allan não queremos que você saia do lado de Romero não! Continue do lado dele, fique com ele, deus nos livre de você conosco, não queremos você na oposição não!”...
“... A mudança vai ser feita pelo povo sem Allan precisar vir para o nosso lado!”...
“... Em Vertentes o Prefeito é a Rainha da Inglaterra, onde quem manda de verdade é o rei (Romero)!”...
“... Quem vai tira-lo da Prefeitura vai ser o povo de Vertentes na próxima eleição. O povo vai tirar esse elemento!”...
“... Não tenho ódio, mais também não tenho medo! Se ele (Romero)tiver algo contra a minha pessoa me procure, ele sabe onde me achar! Não abro nem pra um trem carregado de pólvora com um bêbado fumando em cima!”...
“... Essa história de querer ser prefeito eterno não existe! Só existe mesmo em Vertentes, onde o Prefeito Allan não tem as rédeas do poder!”...
A briga oposição x situação em Vertentes promete novos e emocionantes capítulos. É esperar e ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário