sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homem força prisão para entrar em cadeia com revólver no reto

OKLAHOMA (EUA): Um americano de 33 anos, que havia sido detido e levado à cadeia de Oklahoma City, capital do estado de Oklahoma (EUA), foi flagrado após entrar na prisão levando um revólver carregado escondido no reto.
Mark Gregory Valadez foi transportado para a prisão depois de ser detido por uma acusação simples e, após 16 horas após a detenção, uma revista minuciosa revelou que o homem havia escondido a arma de fogo no reto, carregada com apenas uma bala, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
A revista teria sido motivada depois que oficiais ouviram Valadez “se gabando” para outros presos, dizendo que teria conseguido entrar na cadeia com o revólver.
O americano, que mora no estado de Kansas, precisou ser levado ao hospital para tratar os ferimentos causados ao inserir a arma no reto, e depois foi acusado de posse de contrabando em uma instituição penal, com fiança estabelecida em R$ 10 mil. (Por G1).

3 comentários:

  1. Olá, parabens pelo blog. Nós somos o blogdoedneysouto.blogspot.com, blog este já com mais de 3 anos de serviços prestados a informação. Estamos com uma nova visão de fixar parcerias e ampliar horizontes com novos parceiros de informação. Colocamos vcs no nosso mural entre nossos blogs indicados e parceiros, solicitamos uma reciprocidade, desde já agradecemos e torcemos para o sucesso mutuo dos nossos blogs. Forte Abraço. Edney Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela acolhida amigo. Parceria formalizada desde já! Um grande abraço e sucesso!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo nesse lugar não pode!!!

    ResponderExcluir