sábado, 7 de setembro de 2013

Mulher é assassinada com vários tiros em bar no Agreste

CARUARU: Por volta das 21:20h de ontem (06), foi assassinada dentro de um bar na rua Bolívia, por trás do Colégio Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia em Caruaru, Lucidalva Soares da Silva, de 44 anos, que morava vizinho ao estabelecimento comercial onde ocorreu o crime.
 De acordo com o dono do bar, Luiz da Silva, a vítima estava bebendo acompanhada por dois vizinhos quando foram surpreendidos com a chegada de um homem encapuzado com um revólver na mão e sem nada dizer, apontou a arma para Lucidalva e disparou 3 vezes á queima-roupa, matando a vítima no local. Apesar dos amigos estarem ao lado, escaparam ilesos.
Os familiares informaram que a vítima estava tentando reatar um romance com um homem identificado apenas por “Marco” que a deixou para morar com outra mulher e por isso ela estaria revoltada com o mesmo. Alguns membros da família acreditam que ela pode ter sido morta a mando do ex-companheiro, no entanto outros familiares disseram que ela era de um comportamento arredio e que constantemente arranjava confusões com os vizinhos, principalmente pelo fato dela ser a dona do imóvel onde funciona o bar onde foi morta. Alguns vizinhos eram contra a existência do bar.

A equipe da Força Tarefa esteve no local e trabalha com duas linhas de investigação, crime passional e vingança. Lucidalva deixou 9 filhos e o  corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o primeiro assassinato registrado em Caruaru no mês de setembro.



 (Por Blog do Adielson Galvão / Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário