quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jogador do Fluminense é esquartejado em favela do Rio

Rio de Janeiro: O desaparecimento do volante da base do Fluminense Gabriel Costa, 18 anos, finalmente teve um desfecho. Mas o último capítulo desta história de quase três meses mais parece um filme de terror. Isso porque a jovem promessa tricolor teria sido esquartejada e jogada em um rio, que passa pela comunidade Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nesta segunda-feira (2) uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha do Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O grupo é acusado de ter assassinado o jogador de futebol Gabriel de Oliveira Domingos, 18 anos, que fazia parte dos juniores do Fluminense e está desaparecido desde maio.
Douglas Ventura da Conceição, conhecido como 'Zero Um', 22 anos, Marcelo Dino Silva, o 'Astronauta' ou 'Açougueiro', 25 anos, Adrieliton Jesus do Rosário, 33 anos, foram presos, e dois adolescentes - um de 15 e outro de 17 anos - foram apreendidos. Também foram encontrados radiotransmissores, uma pistola calibre 9 milímetros, munições para fuzil e entorpecentes. Os restos mortais do jovem ainda não foram encontrados,
O delegado assistente da 56ª Distrito Policial (Comendador Soares), Luiz Henrique Pereira Guimarães, relatou que Gabriel Costa, um irmão dele de 15 anos e outro comparsa, também menor, roubaram um carro em Nova Iguaçu, no dia 16 de maio.
Lico teria reprovado o fato deles terem abandonado o carro no Parque São Francisco, já que poderia atrair a polícia para o local. Como punição, o chefe do tráfico pediu para que Açougueiro e ‘01’ “picotassem” o jogador do Fluminense.
O irmão do volante do Flu e outro menor que participaram do roubo do roubo do veículo não foram mortos. No entanto, ambos já foram capturados pela polícia. (Por Agência Futebol Interior / Notícias. Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário