quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jovem morre em trágico acidente na PE 90 em Vertentes

Em menos de 24 horas três acidentes marcaram a noite e madrugada dos dias 2 e 3 de setembro na PE-90, no município das Vertentes. Depois de um grave acidente envolvendo um veículo de passeio Pálio e um Ônibus de costureiras que vinham de Toritama. A madrugada também foi marcada com mais um acidente, desta feita nas proximidades da Fábrica de Sabão, envolvendo um veículo Gol.
Segundo os Policiais Militares CB Rinaldo, CB Izaias e o SD Consumagno, ambos foram acionados por um pessoal numa moto, anunciando de que havia ocorrido na PE 90, entre as cidades de Toritama e Vertentes, um acidente nas proximidades da Fábrica de Sabão, envolvendo um veículo Gol de placa KFG 5698 de Caruaru. De imediato os policiais seguiram até o local informado e ao chegar lá se depararam com cinco pessoas a beira da estrada, com três delas com ferimentos e com comportamento alterados. Os policiais fizeram o levantamento do local e os interrogaram a respeito do ocorrido, foi quando os mesmos confessaram ter perdido o controle do veículo, saindo da estrada e consequentemente capotado, e levaram os policiais até o veículo e lá constatou - se que havia mais duas vítimas uma em estado de óbito e outra gravemente ferida.
 
 
A vítima com ferimentos graves foi de imediato encaminhada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e de lá transferido para o Hospital Regional do Agreste, enquanto a vítima fatal foi identificada, como Maria Aparecida Januário da Silva, mas conhecida como "Janaína", nascida em 13/07/1998.
 
Após levantamento foi solicitada a presença da Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Dentre os feridos com escoriações leves, havia um ex-presidiário, ambos falaram que perderam o controle do veículo e ainda tentaram controlar o carro, mas sem êxito, chegando a sair da pista e caindo na ribanceira, causando tal acidente, ocasionando as vitimas dentre elas uma fatal. Há informações "não" oficiais de que o jovem que foi socorrido, também não desistiu e acabou falecendo no Hospital Regional do Agreste, na manhã desta terça - feira, 03/09.




 
 
Do Jornal Vertentes Notícias: Fotos: Deyvison Douglas. Colaboração: Lucas Andrade e Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário