quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um Ex-presidiário é assassinado

GARANHUNS: Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns e a vítima foi José melquides da Silva Junior, vulgo Melque, de 26 anos que foi assassinado com vários tiros na Rua João Anselmo Filho, no Bairro Maçaranduba.
Vizinhos informaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo por volta de 22 horas de ontem (3), embora o corpo só foi localizado por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (4).
No local do crime policiais do corpo de bombeiros encontraram uma pedra de crack e na residência da vítima que fica na Rua Maria de Nazaré, no mesmo bairro, a polícia civil encontrou uma pequena porção de maconha. Familiares informaram à polícia que a vítima era usuário de drogas e eles não sabem o motivo nem quem possa ter praticado o crime.
Melque era ex-presidiário e estava no regime semiaberto e segundo informações ele havia sido preso acusado por furto. Policiais militares, civis, corpo de bombeiros estiveram no local e o corpo foi enviado ao IML, em Caruaru. A Delegacia de Garanhuns já iniciou as investigações e qualquer informação pode ser repassada através do telefone (87)376185885.


 
 
 
 
 (Do Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário