quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tragédia: Criança é confundida com ladrão e foi assassinada pelo próprio Pai!

FERREIROS: Um crime chocou a população da cidade de Ferreiros, na noite desta terça-feira (03). Confundindo com um assaltante o pai tirou a vida de seu filho, no quintal da residência onde moravam na Rua Barão de Itambé.
Segundo relatos do acusado, Josinaldo de Araújo Silva, 35 anos, ouviu barulhos que vinham do quintal de sua casa, temendo que fossem assaltantes que estivessem em seu quintal o acusado pegou um revolver que possui e atirou em direção a um vulto, que avistou no terreno da casa.
O disparo havia acertado o vulto que caiu ao chão. Ao checar a vítima o acusado percebeu que era seu filho, uma criança de 11 anos de idade. Ronaldo da Cruz Silva era sonâmbulo e havia saído de dentro da casa para o quintal. A vítima foi atingida no abdômen, sendo socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital de Timbaúba, aonde chegou sem vida.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O pai da criança foi detido em flagrante por homicídio e por porte irregular de armas, sendo levado para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata. Aos policiais Josinaldo contou que mantinha uma arma em casa, pois já havia sido vítima de diversos assaltos, onde bandidos invadiam a sua residência. Temendo que fosse mais um assalto teria efetuado o disparo que atingiu seu filho. (Por NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário