sábado, 7 de setembro de 2013

Um partido chamado Gilson Carlos.

*Por Brunno Ricelli

 Dono de uma forte personalidade, o vereador e líder do governo na Câmara, Gilson Carlos (PTN), vive um momento ímpar na política municipal. Gilson tornou-se peça chave doravante para o grupo de situação, e de uma difícil candidatura para retornar a Câmara, o ‘Grandão’ segue a passos largos para enfrentar empreitadas bem maiores, num futuro bem próximo.
O fato é que, se por um simples acaso ou algo totalmente premeditado, Gilson tornou-se nesse primeiro ano do novo mandato de Evilásio, o seu legítimo representante não só na Câmara municipal, mas principalmente nas ‘ruas’ do município. E naturalmente no meio de tantas ‘flores’, também há ‘espinhos’, ou seja, aqueles que lutam claramente para que isso não aconteça, algo normal para quem conseguiu crescer tanto em tão pouco tempo.
O certo é que Gilson tem um futuro promissor, se continuar neste caminho, pois a sua primeira ‘prova de fogo’ já está marcada, trata-se da próxima eleição para presidente da Câmara, que será crucial para a ascensão ou não desse partido chamado Gilson Carlos. De lá saberemos, o termino ou como se dará a continuação e desenrolar dessa história, que com certeza ainda terá vários capítulos. Quem viver verá!
(*Bruno Ricelli, estudante universitário e Presidente do PCdoB em Taquaritinga do Norte).

OBS: Os artigos publicados no Blog do Elisberto Costa não refletem necessariamente a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário