domingo, 27 de outubro de 2013

AÇÃO RÁPIDA: PM prende acusado de matar ex-presidiário

ÁGUAS BELAS: Em menos de 24 horas a Polícia Militar prendeu o elemento acusado de ter matado o ex-presidiário Juliano José Alves, vulgo “Cabeça de Gato”. De acordo com as informações do Capitão Bastos, comandante da Força Volante da DINTER I, após receber informes do possível envolvimento do acusado na morte da vítima, os policiais passaram a diligencia o caso e conseguiram chegar até o acusado, José Alves da Silva, de 63 anos, Vulgo “Zé Medalha” morador de Curral Novo, que confessor o crime e levou os policiais a um barraco no sítio Laje Grande, zona rural de Águas Belas, local onde estava escondido uma espingarda soca-soca que, segundo o acusado, usada para matar a vítima, um facão também foi apreendido no local. 
Zé Medalha informou à polícia que matou seu cunhado porque ele vinha ameaçando de morte à irmã, companheira de Zé medalha. Após confessar o crime o acusado foi encaminhado pelos militares a 18ª DESEC e apresentado a autoridade de plantão.
O CRIME: Populares encontraram o corpo na manhã de sábado (26), no Sítio Melancia, próximo ao Povoado de Curral Novo, zona rural de Águas Belas. Moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo por volta das 18h30 de sexta-feira, mas o corpo só foi localizado pela manhã.
Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima Juliano José Alves, 41 anos, vulgo “Cabeça de Gato”, (foto acima) foi morto com 05 disparos de arma de fogo. Ele morava na Rua São José, no Povoado de Curral Novo. Os policiais encontraram no bolso da vítima, um alvará de soltura, constando que ele havia sido liberado há três meses, mas o motivo da prisão não foi informado. Populares informaram a polícia que “Cabeça de Gato” tinha fama de estuprador e por isso estava preso. (Por Agreste Violento) 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário