quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Após assaltarem agência dos Correios ladrões são presos no Sertão

QUIXABA: Por volta das 8h20 de Hoje (23) a central de comunicação do 23ºBPM, foi acionada por PMs da cidade de Quixaba, os quais relataram que dois elementos armados assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade, de imediato o Comandante Tenente Coronel ROSENDO iniciou uma operação policial com diversas viaturas do 23º BPM, as quais deslocaram-se  para a referida cidade, onde após coletar as imagens do circuito interno da agência, foram identificados os elementos conhecidos por “Almir de Maria e Taxa”, diante das informações, foi montado um cerco policial nas estradas vicinais daquele município, onde foram presos JOSÉ ALMIR SANTOS, conhecido por “Almir de Maria”, 27 anos  e CÍCERO ÂNGELO DA SILVA, conhecido por ”Taxa”, 28 anos, ambos residente naquela cidade.
 
Ainda foi apreendido com os mesmos, um revolver cal. 32, marca Taurus, nº 489427, com seis munições intactas, e ainda foi recuperado a quantia de R$ 9.128,00, proveniente da ação delituosa.
 
A operação ainda contou inclusive com o apoio dos policiais civis da região, Policiais Militares da Paraíba, por se tratar de região de divisa com aquele Estado, bem como, com o Serviço Reservado do 23ºBPM. Após as prisões e os materiais recuperados, a ocorrência foi encaminhada a DEPOL daquela através do BO nº 2865/23ºBPM, onde os meliantes foram autuados em flagrante delito naquela DP. (Por S1 Notícias e Agreste Violento)

Um comentário:

  1. Parabéns polícia! Que essa ação sirva de exemplo a outras cidades interioranas, vítimas de assaltos.

    ResponderExcluir