domingo, 27 de outubro de 2013

Esteróides transformam Ex-garçonete em um homem

LONDRES: Insatisfeita com sua aparência, Candice Armstrong, uma ex-garçonete de Londres, começou a ir para o ginásio e trabalhar fora durante três horas por dia. Depois de dois anos, Candice ainda não estava obtendo os resultados que ela queria, então ela começou a tomar esteróides e, finalmente, tornou-se viciado neles. Hoje, os entusiastas de musculação jovem tem praticamente transformado em um homem, com ombros largos, excepcionalmente restolho perceptível e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos.
Candice, que sofre de dismorfia corporal, tinha sido sempre insatisfeita com sua aparência feminina, especialmente sua parte superior do corpo que ela achava que era muito fino. "Eu odiava meu corpo. Meus quadris e pernas eram muito grandes e os meus braços e torso muito magra. Eu pensei que estava fora de proporção e não atraente. Eu nunca tive um bom relacionamento com um homem", diz Candice. Ela logo se viu no ginásio, levantar pesos e fazer flexões para melhorar seu físico, mas depois de alguns anos de trabalho duro, ainda não foi o suficiente. Candice intensificou seu jogo tornando-se obcecado com a forma como ela olhou e trabalhar fora durante três horas por dia. Sem dar-lhe muito pensamento, ela também começou a tomar doses diárias de trembolona, um esteróide normalmente usado por veterinários para aumentar o crescimento muscular em animais. Ela pensou que os esteróides finalmente iam ajudá-la a ter a parte superior do corpo volumoso que ela sempre quis. "Depois de um ano, todo mundo disse que eu tinha os braços de Madonna, mas eu queria que eles fossem maiores. Eu ouvi sobre esteróides e comprava eles on-line", explica ela. "Quando comecei a tomá-los eu treinei muito duro. Ele me permitiu construir mais músculos e eu estava fazendo ganhos eu podia ver".
Armstrong foi finalmente conseguindo braços dignos de seu nome, mas além dos tríceps, o uso de esteróides veio com alguns efeitos colaterais indesejados. Primeiro, o cabelo começou a crescer em lugares típicos para um homem como o rosto e abdômen. "Fiz a barba e tentei encobrir as coisas. Foi gradual para que ele não causasse um choque", diz Candice. Em seguida, sua voz começou a mudar, bem como, tornando-se visivelmente mais profunda. Lenta mas seguramente, ela tornou-se viciada em esteróides e, mesmo quando ela parou de menstruar, ela ainda continuou o doping. Seu maior medo era que sem os promotores, os braços iriam tornar-se magros novamente. Nos dois anos que ela estava usando esteróides, o clitóris dela cresceu uma polegada. "O problema é que eu ainda sou grande em baixo e agora eu tenho todos esses problemas viris. É como o pior dos dois mundos", ela reclama.
Candice é agora ainda é mais insatisfeita com a maneira como ela se vê e sua dismorfia corporal piorou. "Eu costumava ter um monte de atenção dos homens. Agora, poucas pessoas me acham atraente. Mas eu não posso dizer que sinto falta de sexo. Eu não tenho nenhum desejo sexual e eu sou mais inseguro do que nunca", ela relata. Ela acrescenta que "Agora eu pareço um homem e eu odeio isso. Até a minha própria mãe me disse que eu não sou muito mais. "Seu corpo é tão viril que ela muitas vezes se confunde com uma drag queen e é forçado a vestir roupas masculinas e evitar banheiros femininos. "Eu tenho que evitar banheiros femininos. E um homem que dormiu com disse, 'Eu nunca estive com um homem, mas você é a melhor coisa", confessa. Mas não é apenas os olhos destreinados de pessoas ignorantes que vê-la como um homem, os médicos também já afirmaram que ela estava passando por uma mudança de sexo. "O meu médico me perguntou se eu estava passando por uma mudança de sexo e ficou chocado", diz Candice. "Ele nunca tinham visto um caso como este antes. Estou muito doente para trabalhar assim pretendo receber o benefício de incapacidade". Felizmente, a pobre mulher já está recebendo ajuda para sua imagem corporal extremamente distorcida, bem como por seu vício em esteróide, e está indo para o aconselhamento uma vez por semana.(Fonte: http://www.odditycentral.com/news/steroids-turn-female-bodybuilder-into-a-man.html#more-37863)

Nenhum comentário:

Postar um comentário