sábado, 26 de outubro de 2013

Polícia prende elementos que mataram um popular de facadas e pedradas em São Caetano

 
Policiais civis e militares da malhas da Lei do 15º BPM, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (25), os elementos envolvidos na morte de Wellington Aparecido da Silva Marques (Foto acima), também conhecido como PC, de 29 anos, que foi encontrado num milharal, próximo  ao Colégio de Referência CERU e a BR 232, em São Caetano, apresentando várias perfurações de faca pelo corpo e também lesões provocadas por pedradas (Veja o caso aqui).
PIPA
COQUINHO
 Foram presos Edson Cândido Venceslau, vulgo Pipa, de 23 anos; Anderson Carlos dos Santos, vulgo coquinho, de 19 anos, que havia sido preso na semana passada por porte ilegal de arma e foi liberado após o pagamento da fiança e também o comerciante Josivaldo João de Assis, vulgo Dadinha, de 32 anos, que é o proprietário do bar onde a vítima bebia.
 
Coquinho confessou o crime e informou que na quarta-feira (23) bebeu com PC no bar de Dadinha e saiu deixando a vítima com o dono do bar e quando retornou, PC havia ido embora e Dadinha disse a Coquinho que se desentendeu com PC que não quis pagar a conta. Irritado, Coquinho pegou uma faca e a moto de dadinho emprestada, chamou Pipa e foi a casa de PC ameaçá-lo. No depoimento ele afirmou que só não matou a vítima naquela ocasião porque ele estava acompanhado da esposa e do filho de 3 anos e mesmo assim não desistiu, instantes depois chamou PC pra fumar maconha no milharal e juntamente com Pipa, assassinou a vítima por volta das 7 e meia da noite.
Dr Luiz Bernardo, delegado de São Caetano, autuou os três acusados em flagrante e os encaminhou ao Presídio de Pesqueira (Fonte: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário