segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Duas irmãs são brutalmente assassinadas na zona rural de Caruaru

Na manhã deste domingo (27) um bárbaro crime chocou a população de Caruaru. Foram assassinadas as irmãs Josefa Hilda Alves, conhecida como Zefinha, de 57 anos e Marina Hilda Alves, conhecida por Fatinha, de 49 anos, que era deficiente física. As irmãs que eram solteiras foram assassinadas a tiros no sítio Serra de São Bento, onde residiam na zona rural de Caruaru. 
JOSEFA HILDA (ZEFINHA)
MARINA HILDA (FATINHA)
Segundo informações de uma vizinha que mora próximo a casa das vítimas, ela estava assistindo tv ontem por volta de 8 horas da noite quando ouviu os cachorros latindo e logo após ouviu pelo menos 5 tiros e hoje, logo ao amanhecer, foi ao local e encontrou Fatinha morta com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e o Cabo J. Roberto e o soldado Rudemberg ao entrarem na residência encontraram Zefinha morta dentro do quarto.
 
O Oficial de Operações do dia do 4º BPM Tenente Aragão (Foto abaixo), lamentou o episodio e disse que o bandido que praticou o crime, chegou a casa das vítimas por volta das 20 horas e ao tentar arrombar a porta do imóvel, foi surpreendido com Fatinha, que deve ter o reconhecido, e por isso foi baleada no peito, saiu correndo e morreu a uns 100 metros da casa. Já a irmã que estava deitada na cama foi atingida com três tiros, sendo um no pescoço, um na face e um nas costas e morreu no local. O tenente Aragão ainda ressaltou que o duplo homicídio, foi praticado por algum morador da área, pois o local é de difícil acesso e o assassino sabia que na casa moravam duas mulheres e que uma delas era aposentada. O Oficial solicitou apoio e várias equipes de policiais foram lançadas no tereno.
 
As duas vítimas eram agricultoras, criavam alguns animais e a Zefinha estava aposentada há cerca de um ano e havia recebido o dinheiro da aposentadoria essa semana. A Polícia acredita que elas foram vítimas de latrocínio, porém o bandido não encontrou o dinheiro e isso aumentou ainda mais a sua ira, pois fazendo buscas no imóvel os policiais encontraram mais de 600 reais que provavelmente era da aposentadoria de Zefinha.
 
O irmão das vítimas, José Severino (Foto Abaixo), informou que constantemente tem ocorrido assaltos e furtos na região e que as irmãs tiveram alguns animais furtados recentemente. Moradores da comunidade ficaram chocados com a violência e denunciaram alguns elementos que viviam praticando delitos na região.
Através de informações repassadas por populares no local, os policiais militares da equipe de operações, do NIA, do GOPH 02 e da ROCAM, prenderam Donizete Maria da Silva, de 49 anos, que já foi preso por homicídio e é apontado pelos moradores como assaltante que apronta bastante na localidade. Ele negou envolvimento com o crime e foi apresentado no plantão da Força Tarefa, para ser ouvido pelo delegado Dr. Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e encaminhado ao presídio de Caruaru.
DONIZETE MARIA
 
Os corpos das irmãs foram encaminhados para o IML e este foi o 22º homídio registrado em outubro e o 119º do ano acontecido em Caruaru . (Por Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário