segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Revolução Digital: Surubim sedia etapa do polo sulanqueiro

Como sede do polo sulanqueiro do Agreste Setentrional, a cidade de Surubim sedia, no próximo dia 5 de novembro, a décima etapa dos seminários regionais “Revolução Digital”. O evento está marcado para as 19h, no auditório do Hotel Crystal, e deve contar com a presença de mais de dez prefeitos daquela região. O seminário é aberto ao público, sendo destinado a políticos, jornalistas, blogueiros, publicitários, estudantes e formadores de opinião em geral.
Focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos hábitos de consumo de mídia em Pernambuco, dá sequência a uma agenda que começou em Caruaru, como polo do Agreste Setentrional, e se estendeu a várias regiões. Passou por Garanhuns, como sede do Agreste Meridional; Afogados da Ingazeira, como polo do Pajeú; Araripina, como polo do Araripe; Arcoverde, como polo do Moxotó; Petrolina, como polo do São Francisco; Floresta, como polo do Sertão de Itaparica; Salgueiro, como polo do Sertão Central, e na semana passada Carpina, como sede da Mata Norte.
Depois de Surubim, a etapa seguinte será Palmares, regional da Mata Sul. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade no final de novembro. (Por Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário