quinta-feira, 12 de junho de 2014

BR-104 registra mais um acidente com vítima fatal

TORITAMA: Uma cena que parecia de cinema foi registrada na madrugada do dia 12/06, quando por volta das 00h30 um veículo Golf, de placa KJD 6573, de São Caetano (PE), perdeu o controle antes da nova lombada e foi para no muro do Bella House, casa de eventos localizada no trecho urbano das BR-104, na Capital do Jeans.
 
 
As primeiras informações dão conta que a vítima fatal Leonardo João da Silva, de idade não divulgada, morador do bairro Deus é Fiel e que estava vindo de Pão de Açúcar. A violência do acidente foi tamanha que a vítima foi parar a aproximadamente 60 metros de onde ficou o carro, o motor do veículo ficou nas escadarias da casa de eventos e as peças espalhadas pelo o entorno.
 
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. A verdadeira causa do acidente deve ser investigada pela delegacia de Toritama, tendo em vista que o acidente ocorreu na área urbana deste município. (Fonte e fotos: Blogs Toritama e Informa e Jornal de Toritama).
 
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário